Dhitt


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Saudades bate Forte em meu peito

Quando  a saudade que sinto do meu pai  bate forte em meu peito , vem logo a imagem  dele na minha cabeça, seu sorriso, seu abraços apertado seus beijos carinhosos,   suas brincadeiras. Ai pergunto dentro do meu coração:  porque  tinha que acabar?
era tudo tão perfeito , nos quatro eu meu pai minha mãe e minha irmã era tão mais felizes juntos. Ai vem e reflito: Porque Deus Quis Assim, Chegou a hora dele ir. e ele o levou. deixando a saudade que a família   fica. mais precisava dele lá perto.  a hora é chegada e ele se foi. não podemos ir contra a vontade de Deus . A saudade sempre vou sentir, é uma saudade que me consome incessantemente . A saudade não é apenas uma Palavra , A Saudade é Um sentimento.

0 comentários:

Postar um comentário